Valéria Rodrigues: Arrume-se comigo (festinha de aniversario)

15 maio 2016

Arrume-se comigo (festinha de aniversario)

Olá minhas charmosas, sumi não foi?! Me desculpem, mas estava um pouco sem tempo para publicar...

Mas enfim, ontem foi dia de festinha na casa da prima, com um tema bem legal "carros"... Fiquei um tempão para planejar minha roupa, na minha cabeça estava o look todo prontinho e bonitinho, mas quando fui procurar que disse que achei?! ... :( nossa meninas, fique muito chateada, pois não sabia o que vestir. Então veio em mente um dos vestidos que mais gosto, comprei na marisa (50,00) vem com um cintinho super fofo e tem um estilo bem boneca. Como minha franja está em fase de crescimento, eu coloquei um tiadema para segurar mais a franja, e no pés calcei uma sandalia cor de pele com detalhes douradinhos,,, Mas me arrependo, pois poderia ter colocado no pé minha sandalhinha vermelha, mas na correria não lembrei de usar. Mas enfim, minhas charmosas, usei esse look e super gostei, pois amo esse vestidinho rsrsrsr <3 




Amo muito esse vestidinho, ele custava 80,00
na comprei na promoção, por apenas 50,00 na Marisa. Gosto muito das roupas de lá, são básicas, fofas, tem do meu tamanho rsrsr e são super baratinhas! 
 Há, esqueci de comentar que usei também essa bolsinha super fofinha, ela tem um estilo um pouco "vibe" sabe? coisa que gosto bastante, comprei nessas lojinhas com artigos indianos, e custou apenas 60,00. achei uma fofura :3 e combina com muita roupa que tenho, então eu super ameeeei!

O vestido fica assim no corpo, 
bem bonequinha, as vezes
tenho vontade de colocar um
tule, para ficar mais cheio
e ficar do jeito que gosto, 
bem bonequinha!


Meninas, confesso que nao curto muito maquiagem, mas me arrisquei rsrs... na foto ela ta um pouco estranha por conta dos efeitos, mas ela é grafite com dourada, e muuuita mascara de cílios (amo mascara para cílios) , na boca apostei no batom meio beterraba da queen, eu amo os batins da queen, são divinos e tem uma durabilidade ótima!

Bom minhas charmosas, esse foi o post sobre o look usado para a festinha da minha prima. Espero que tenham gostado, deixem seus comentarios e não deixe de me seguir nas minhas redes sociais. 

instagram: Valeriamirtes_
snap: taogarota
canal no youtube: val rodrigues


     beijoooos!

5 comentários:

Unknown disse... [Responder]

Olá flor, uma graça esse look !

Te indiquei para responder uma Tag, espero que goste : http://flowergirlk.blogspot.com.br/search/label/Diversos

valeria rodrigues disse... [Responder]

olá minha linda, muito obrigada!

madahulrick disse... [Responder]

PicoBoo's Extra Long Digital Titanium Styler for 3" Long
The PicoBoo's Extra Long Digital Titanium snow peak titanium Styler features the ability to add rocket league titanium white octane more pico-shaped titanium bikes shapes along titanium drill bits with a combination of natural and custom shapes $4.99 titanium jewelry for piercings · ‎Out of stock

Unknown disse... [Responder]

YOURURL.com silicone sex doll,dildos,real dolls,sex chair,horse dildo,sex chair,sex chair,dildo,sex doll discover this info here

Anônimo disse... [Responder]

moved here sex chair,wholesale sex toys,dildo,vibrators,male sex dolls,realistic dildo,sex toys,dildos,cheap sex toys discover this info here

© BLOG LUCILA GARDEN - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: BH!N.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo